Quando otimizamos um site realizamos uma Auditoria de sua Estrutura!

Auditar a estrutura de um site é o primeiro passo para descobrir porque seu site não está recebendo o tráfego de pesquisas feitas no Google.

As ferramentas que usamos para fazer nossa auditoria permite identificar pontos que, precisam ser, corrigidos, na estrutura e conteúdo do site.

ENTRE EM CONTATO

Pesquisa das Palavras Chaves

Use as palavras certas para seu público.

Avalição do conteúdo:
O texto de seu site é envolvente, é esclarecedor para o visitante, ajuda com alguma dúvida? Avaliamos se o seu conteúdo é relevante, caso não seja vamos propor alterações pontuais para conseguir otimizar o engajamento do visitante.

É Muito importante também é que seu conteúdo além de ser envolvente tenha palavras chaves digitadas pelos usuários nas buscas.

Site Otimizado para Dispositivos Móveis

Mais pessoas agora usam seus dispositivos móveis para acessar a web. Quatro em cada cinco pessoas usam celulara para acessar a internet.

O Google pode penalizar sites que não são responsivos, ou seja a preferencia pelas melhores posições no Google está ligada com a facilidade do visitante em navegara pelas páginas de seu site.

Caso seu site não esteja qualificado para competir por posições devido a problemas relacionado ao desempenho nos celulares, nossa equipe irá avaliar e propor uma atualização para seu programador, caso não tenha um nossa equipe pode fazer essa otimização estrutural para você.

De olho na concorrência

Estudamos seus concorrentes analisando quais são seus pontos fortes, para que possamos melhorar nossas estratégias em busca de superação. 

Conquistar as melhores posições nos resultados de pesquisa do Google.

OTIMIZAÇÃO DO CONTEÚDO

Maior interatividade em suas páginas com mais cliques em links, formulários, players de vídeos e áudio.

Maior será o tempo de permanência em suas páginas pelos visitantes, e assim maior será a sua relevâncias de conquistar e manter as melhores posições no Google.

Link e Ranqueamento das Páginas

A Linkagem cria links para outras páginas dentro do seu blog ou site. Isso mostra Google a profundidade das páginas do seu site, a intenção é fazer com que os visitantes permaneçam o maior tempo possível em seu site e principalmente que esse visitante cliquem nos links, para acessar outros conteúdos (navegar no site).

O Conceito

Quanto maior for o tempo de permanência em suas páginas, e quanto mais cliques em links, formulários, players em vídeos e áudio forem executados, maior será a relevância dessas páginas, e assim maior será a possibilidade de conquistar e manter as melhores posições nos resultados de busca do Google.